Texto e fotos copyright Márcio Sousa.
Para posts anteriores seleccionar os arquivos na coluna da direita.
Clicar nas fotos para ampliar.
Obrigado pela visita e comentários.
Márcio Sousa

Click for Funchal, Região Autónoma da Madeira Forecast

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Germania - "O Regresso"

A companhia aérea Germania começou a operar desde 1 de Novembro para o Aeroporto da Madeira a partir de Bremen, Friedrichshafen e Karlsruhe / Baden-Baden, neste inverno IATA, foram nove anos de ausência, pois o ultimo vôo data de 31 de Outubro de 2002.
 A companhia operará um voo triangular, com uma frequência semanal de cada um destes aeroportos alemães, com escala em Lanzarote, nas ilhas Canárias.
 A operação será efectuada com aeronaves Boeing 737-300 e Airbus A319, com capacidade para 148 e 150 passageiros, respectivamente.







A Germania, empresa criada em 1978 como Special Air Transport (SAT), iniciou suas operações em 05 de setembro de 1978 com um Fokker F-27 . Em novembro de 1978, um Sud Aviation Caravelle foi comprado a LTU , que mais tarde foram substituídos por dois usados ​​Boeing 727-100 da Hapag-Lloyd Flug (agora TUIfly ). A Germania Express tem adotado o código IATA "ST", que foi usado anteriormente pelo Yanda Airlines.
Na primavera de 1986, a empresa foi reorganizada e o seu nome foi mudado para Germania.
Por muitos anos, a Germania operou vôos charter para a TUI , Condor e Neckermann, foi uma área em que a Germania ganhou uma reputação de oferecer os preços mais baixos..Em 1998, a companhia foi pioneira no uso das aeronaves para a publicidade (incluídos os anuncios Siemens e operadores turísticos diversos).
Neste momento conta com 17 aeronaves em frota sendo dez B737, um fokker 100 e seis A319

Sem comentários:

Enviar um comentário