Texto e fotos copyright Márcio Sousa.
Para posts anteriores seleccionar os arquivos na coluna da direita.
Clicar nas fotos para ampliar.
Obrigado pela visita e comentários.
Márcio Sousa

Click for Funchal, Região Autónoma da Madeira Forecast

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bluebird Cargo

Hoje foi dia de novidade, logo pela manhã sms recebido com a informação que o cargueiro de hoje em vez do habitual Agroar seria efectuado pela Bluebird Cargo.
O nosso obrigado ao R.S que como sempre está atento ao céus do "calhau".
Antes da saída do Bluebird, ainda houve tempo para apanhar algumas chegadas.

Portugália Airlines 

Fokker 100

CS-TPB



ABS JETS

Embraer ERJ-135BJ Legacy 600


OK-GGG


Bluebird Cargo

Boeing 737-36E/F

TF-BBE



3 comentários:

  1. Pois e o pessoal lá a dizerq o proximo era um tap depois qdo vem esse ahh aquilo é o portugalia, bem q me pareceu mto pekeno pra ser o fokker.

    ResponderEliminar
  2. Uma pergunta de um curioso: Para que é que eu quero uma radar Box (que implica custos, conhecimentos e maçada) se hoje em dia existe um site chamado Flightradar24.com? Apanho não só a zona da Madeira como muita parte do mundo, e dá-nos a info de uma maneira toda gira e eficaz, com fotos de cada avião e tudo com respectiva matricula etc, os mapas em satélite, relevo ou apenas mapa (género google maps). Hoje em dia qualquer pessoa que não perceba patavina dessas coisas técnicas de radioamadorismo, informatica etc, pode consultar em casa através do flightradar24, e ainda existem sites de pessoas que têm radarbox e disponibilizam as imagens de radar e som em directo em sites. Costumo consultar alguns do Brasil, para chegar sempre à conclusão que o Flightradar24 ainda é mais rápido além de claro ser mais completo e mais giro em toda a info que disponibiliza e na maneira como a mostra. Plataforma 5 estrelas! O rastro de cada avião em diferente côr (tonalidades progressivas) consoante a altitude a que seguia é um exemplo disso. :)

    ResponderEliminar